Como fazer um vídeo para o YouTube em 5 passos no Windows Live Movie Maker

Uma das 4 opções que hoje nos dá a plataforma para poder fazer vídeos  no Youtube é a de como  fazer vídeos com fotos e música de uma forma rápida, fácil e simples. Uma edição com música livre de direitos que nos fará esquecer os problemas com os direitos autorais de música ao escolhê-la dentro das opções que nos dá o sistema.

Como criar um vídeo com fotos e música de fundo facilmente? Para fazer um vídeo com fotos e música no seu PC ou computador a primeira coisa que você precisa é de um editor de vídeo que seja fácil de usar. Um dos programas para editar vídeos mais populares por ser grátis é o Windows Movie Maker e é usado para fazer vídeos básicos de aniversário, o instituto, apresentações com fotos e música entre outros.

No entanto, este editor de vídeo é curto, você pode escolher um programa para editar vídeos, um pouco mais avançado, mas que lhe permitirá melhorar o acabamento de seu vídeo, como o Wondershare Filmeora (online)  e Imovie (para Mac) ou programas pagos profissionais como o Adobe Premier, ou Sony Vegas.

Estes programas com mais variedade de elementos de edição são utilizados para criar vídeos com fotos e música, seja para fazer vídeos para o Facebook ou para criar vídeos para o Youtube. Também para fazer o seu vídeo com fotos e música precisará de música, de preferência livre de direitos de autor. Como fazer isso? aqui te explico tudo.

Passo 1: Faça O Download Do Windows Movie Maker Aqui

Você deve saber que este programa é gratuito, mas deixou de ser atualizado pela Microsoft a partir de 2017. Portanto, se você não tiver feito um vídeo, este editor de vídeo se parece suficiente. No entanto, se você tem alguma experiência em fazer vídeos, o Movie Maker se você ficar curto.

Passo 2: Importar suas fotos para o Windows Movie Maker.Passo 3: Importar música para o Windows Movie Maker.

Passo 3: Ordena as fotos para o seu gosto. Clique sobre a imagem e arraste-a para seu lugar de preferência.

Passo 4: Aplique transições para que o passo de uma foto para outra será mais fluido

Passo 5: Guarde o seu vídeo e salve-o em seu PC ou mande para o Facebook ou YouTube

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *